Últimas Notícias

PRECISAMOS DA SUA AJUDA!

NOSSO MINISTÉRIO PRECISA DE SUA COLABORAÇÃONOSSO MINISTÉRIO PRECISA DE SUA COLABORAÇÃO

“O que está sendo orientado na Palavra partilhe todas as coisas boas com aquele que o instrui.” (Gálatas 6:6 NVI)

Nunca na história do nosso ministério enfrentamos a luta que estamos enfrentando agora, sei que todos os ministérios cristãos sérios estão enfrentando problemas financeiros, por isso eu vim aqui desafiar você a contribuir para que este trabalho possa continuar.

O trabalho do CREIA é a apologética, estou realizando este trabalho tempo integral, por mais de trinta e quatro anos. Meu trabalho é pregar o Evangelho de Cristo, fazer missões e levar a verdade a aqueles que acreditam numa mentira. Faço meu trabalho de conscientização em vários lugares do Brasil e do mundo sem cobrar um centavo.

Conto apenas com você e sua colaboração voluntária.
Faça uma contribuição para:

ACREIA (Associação Central Religiosa de Estudos e Informações Apologéticas – CNPJ: 07.709.162/0001-42
Banco Bradesco
Banco: 237
Agência: 198–8
Conta: 177077–2

Contribua hoje mesmo, com qualquer colaboração. Aliás, seja um colaborador regular.

Se você precisa de mais dados e informações, faça contato comigo neste email: joaquimcreia@uol.com.br ou pelo (11) 98042-2034 Se você não pode ajudar com recursos financeiros, ajude em oração.

Eu mantenho meu trabalho na base de recursos voluntários. Até mesmo Jesus dependia de recursos voluntários. Veja: “Depois disso Jesus ia passando as cidades e os povoados, proclamando as boas-novas a respeito do reino de Deus. Os Doze estavam com ele, e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e doenças. Maria, chamada Madalena, de quem ele havia saído sete demônios; Joana, mulher de Cuza, administrador da casa de Herodes; Susana, e muitas outras. Essas mulheres ajudavam a sustenta-los com os seus bens.” (Lucas 8:1–3 NVI)

O ministério de Jesus e seus apóstolos impactava recebendo apenas recursos voluntários de mulheres que acreditavam neles e no trabalho deles. Eu não teria esse impacto no Brasil e em várias partes do mundo se não fosse à graça de Jesus, as contribuições e as orações de muitos apoiadores. É graças a você, que acredita nesse trabalho.

Por isso, contribua hoje! Torne-se, aliás, um mantenedor regular deste ministério. Ver menos